segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Quartos Hippies femininos *--*

Bom meninas se vocês realmente me conhecem devem saber que eu sou completamente apaixonada por esse estilo mais hippie então vim aqui trazer inspirações para vocês de quartos femininos hippies !!!

Vamos lá !

Quarto 1-
Bom meninas esses ''tecidos'' em cima da cama fazem muita diferença,deixa o local mais aconchegante né ? Vocês podem notar que temos o espelho e que o quarto é branquinho.Muito fofo!

Quarto 2-
Bugigangas é exatamente essa a palavra para as coisas sem sentido nenhum mas que são fofas e bonitinhas e você quer guardar.Nesse tipo de Quarto tem muitas  bugigangas e vamos combinar né,realmente deixa o ambiente super fofo!

Quarto 3-
Sim os filtros estão com tudo !!!São lindos e além de serem um diferente do outro agora VOCÊ pode fazer  o seu,é só procurar um tutorial lá no YouTube e comprar os materiais necessários,eu já estou fazendo muitos.Então continuando..... Os filtros afastam más energias e todos os quartos de estilo ''hipongos'' tem um ou mais ahahha Então bora fazer ou comprar o seu ?


Quarto 4-
Nesse estilo de Quarto sempre tem  aquelas luzinhas na cabeceira da cama e <ou> as fotinhas na parede,eu adorei ficou super fofo.E você gostou ? 

Bom meninas espero que vocês tenham gostado das dicas um beijo e até logo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário