quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Looks da Taylor *----*

Olá pessoas bom hoje eu vim aqui para falar da minha diva,perfeita,gatosa que lacrou em 2014 !!!!
Sim é ela a Taylor Swift *----* 

Look 1- 

Vamos começar do Basico mas Divo !!! Calça Jenas e blusinha de listrinhas super simples.....Oque deu um ''Up'' foi o óculos de Sol e a bolsa.
A Taylor ja tem a sua marca registrada né ? Batom vermelho !!! E além disso o rabo de cavalo deu um estilo menininha ao look. Definitivamente Adorei !!!
    
Look 2-                                                                                                                                                   

Tá a Taylor definitivamente ARRASOU nesse vestido de renda azul né ? Tay seja menos diva por favor !!!! Achei que o Tom de Azul Tifanny ficou perfeito para ela lacrou mais uma vez Tay :D

Look 3-                                                                    
                                                                            Taylor em estilo despojadinho ?Omg ficou a cara dela  adorei o moletom  com as mangas amarelas que super combinou com o shorts....Uma das coisas que você sempre percebe na Tay é que ela usa sempre sapatos discretos com um look mas colorido e despojado oque é uma dica muito legal para quem gosta de ficar despojada mas elegante.

Look 4-

Top Croped já é tendência com todas as famosas mas .....Lógico que a Taylor sabe usar muito bem essa tendencia sem ser vulgar.Ela é diva sexy e elegante ao mesmo tempo.Ao contrario de muitas famosas por aí que além de mostrar a barriga mostram a bunda junto !!! A Taylor definitivamente ARRASA e abusa da Vontade de Ser bonita.
Top Cropped é chic e super a cara  do Verão aproveite e como a Tay ''Use e abuse deles sem ser vulgar '' combinado ?

Look 5-
Para  Tudo !!!! Taylor oque é isso ? Esse lokk ficou perfeito realmente seu estilista tem bom gosto em ! Adorei a saia  longa mostrando as perninhas como eu disse na foto anterior ''Sexy sem ser vulgar'' Diva *----*  Sabe oque esse look me lembrou ?A musica Blanck Space Já ouviram né ?Bom se não ouviram bora acessar o You Tube e conferir todos os clipes DIVOS da Tay.
Agora quem quiser qu eu fale sobre o look de alguma outra famosas é só deixar nos  comentários combinado ?

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário