quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

3 Tendencias para o verão + Agradecimento !

Olá pessoas !!!!Tudo bem por aí ? Espero que sim !
Bom hoje eu resolvi mostrar para vocês 3 tendencias do Verão que são lindas e que vale super a pena provar !

Tendencia 1- 
Calça Amarela !
Heheh a calça amarela está com tudo ! Eu adoro essa cor de calça e tenho 2 !São super chics e vão com qualquer coisa ! Você pode usar algo mais despojado como com uma camiseta soltinha ou um cropped,uma camisa e um salto,uma sapatilha e uma bata.Enfim muitas possibilidades de estar na Moda !

Tendencia 2 -
Shorts COLORID
Meninas se tem uma peça de roupa que eu ADORO demais são os shorts ! Eu uso muito tipo todos os dias ! Mas eu ainda não tenho colorido por medo de sair de Moda.
Mas nesta Quarta fui fazer compras e vi que as lojas estão colocando muitos para vender,e achei um mais lindo que o outro com certeza vou comprar um.....ou dois.....ou três ahhah
Além disso shorts é super confortável e é a cara do Verão !

Tendencia 3-
Top Cropped ! 
Sim os cropeeds  são lindos !!! Tem de renda,manga comprida,crochê,despojado enfim de todos os estilos,um mais lindo que o outro mas.......Eu ainda não tive coragem de usa-los ! Exatamente ! Será que fica bem em mim ? Com oque eu vou combinar ? Será que não é muito ousado ? Tantas duvidas....Bom apesar de tudo isso você pode optar em comprar um cropped mais simples e barato (Mas que seja bonito please!! ) Assim se você não gostar e não usar não vai ter gasto tanto dinheiro assim e além disso pode passar para uma amiga que goste !  Mas vamos combinar que vamos pelo menos tentar usar ok ? 


Bom meninas o post é esse....Mas eu tenho uma coisinha para falar antes de dizer bye.
Eu fiquei MUITO feliz com o resultado do post anterior ! Sinceramente não achei que tantas meninas iriam comentar ! Fiquei tão Feliz que já estou preparando mais uma lista de Blogs para Indicar !!! Muito obrigada mesmo vocês fazem a diferença ! 


Beijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário