sábado, 10 de janeiro de 2015

Looks da Selena Gomez

Olá pessoas bom hoje eu vim aqui para falar dos looks de uma diva  *---* Confesso que não ouço as musics dela mas adoro seus looks.
Essa musa  dificilmente erra em suas produções e vim aqui hoje para mostrar algumas delas.Vamos lá ?

LOOK 1- 



Vamos começar do despojado que tem a cara da Selena  ela adora shorts com camiseta soltinha mas oque deixa o look diferenciado é o fato da bota  ser da cano alto e meio ''country''  a bolsa deu um ''Up ''' ao look e ficou perfeito !! Não se esqueça você pode ''remontar'' esse look colocando um Vans no lugar da Bota e uma mochilinha fofa no lugar da bolsa.

LOOK 2-

Dessa Vez a Selena mudou a cor da bota de marrom para preto e colocou uma calça jeans.Reparamos que novamente ela optou pela bolsa grande e pela camisetinha solta.Ela arrasa né ? Eu adorei o look !

Look 3-
Agora vamos para os looks de eventos da Selena.... Dos 4 looks oque eu mais gostei foi o rosinha achei que a cor ficou linda para ela e esse penteado então *--* !!!
Bom os outros 3 looks também são lindos mas confesso que achei que o 2 preto não ficou muito a cara dela.
Oque me surpreende é que ela consegue ser meiga mas mulherão ao mesmo tempo,uma graça !

Bom meninas agora vou contar uma curiosidade para vocês o nome da Selan foi em homenagem a cantora Selena Quintanilla Perez que foi assassinada no auge de sua carreira. Pesquisem a biografia dela no Google e para quem tiver um interesse maior pode assistir o filme.

Espero que tenham gostados amores !!!!
Deixem sugestões nos comentários.

BEIJOS ! 

Um comentário: