terça-feira, 3 de março de 2015

Livro:O Diario de Débora { Capricho }

Esse livro é muito fofo,A capa é toda vermelha e verdinha.
O livro trata de uma garota de 15 anos que tem esses mesmos problemas de adolescentes sabe ? Uma espinha,um amor não correspondido,o cabelo ruim,a viagem dos sonhos que não se realiza.Enfim,o livro é super gostoso de ler e a história realmente nos surpreende.




Bom  também tem ''O Diario de Débora 2'' Que eu estou louca para ler.Quero saber oque aconteceu com ela sabe todo aquele drama de ''Oque acontece depois ?'' E depois que eu ler eu conto pra vocês oque eu achei.
Bom meninas esse foi o post,eu espero que vocês tenham gostado e se quiserem resenha de um livro é só deixar nos comentários que eu leio e depois conto oque eu achei dele.
Um Beijão se Cuidem e até logo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário