terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Look Das Famosas Oscar 2015 !

Se tem uma coisa que eu AMO são filmes.....Mas eu também não assisti o Oscar apenas para ver as premiações,eu observei muito o Look das Famosas !
Vamos conferir oque eu achei deles ?
Reese -O look da  está dentro dos padrões....Nada muito chamativo mas muito elegante,eu gostei.

 Scarlett - Poderia ter se vestido um pouquinho melhor né gente ?Achei que o vestido marcou muito a cintura e a deixou com um quadril muito grande  o ''colar falso'' ficou bonitinho mas eu acho que poderia ter sido um pouco menor e mais delicado.

Jenifer Lopez -O vestido dela estava MARAVILHOSO  a cor nude estava muito bonita ps detalhes em bordado também,o tamanho ficou legal mas eu ainda mudaria uma coisa o decote !Gente do céu o vestido estava lindo mas este decote deu outra impressão ao look.....Espero que da  próxima ela melhore um pouco hahah.

Sienna -Se tem um look que eu achei ESPETACULAR  foi o dela pretinho  basico arrasa sempre.Se vocês olharem bem os detalhes do vestido podemos reparar a renda preta no final do vestido.Eu achei o vestido muito bonito mesmo ! Ela Arrasou !

A Juliane Moore definitivamente LACROU com esse vestido.Adorei os detalhes pretos no meio do pérola e a ''cauda'' do vestido ficou linda ! Com certeza se um dia fosse convidada para o Oscar eu usaria esse vestido hahaha

Gente eu achei o vestido da Jennifer okay.....Mas poxa né ela é uma ótima atriz poderia ter Caprichado um pouquinho mais no Look !Bem os detalhes em ''paete'' ficaram lindos mas eu achei que o vestido poderia ter sido ''inteiro'' nos lados e não com aquele corte que deixou o vestido mega esquisito ! Bom pelo menos a atuação dela é otima né ? Hhahha

A Lady Gaga definidamente não mandou Bem hahaa vocês já devem ter visto vários memes na Net.Bom para começar as luvas ficaram horríveis ! Por que tão larga atrás ? Por que vermelha ? Ou melhor pra que luvas ? E ainda por cima ela colocou um brinco vermelho para ''combinar''.O vestido em si ficou bem bonito fora as mangas também serem bem largas.Acho que a cor dele não a valorizou muito afinal o cabelo dela é branquinho.O penteado também não ficou dos mais bonitos.Infelizmente esse não foi o Ano da Lady Gaga Hhahaha


Espero que vocês tenham gostado flores um Beijo e até o próximo Oscar.....Brinqs volto bem antes disso hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário