quarta-feira, 3 de setembro de 2014

OQUE APRENDI COM O BLOG E COM OS VÍDEOS !

Oi meninas tudo bom com vocês ?Hoje vim aqui para contar para vocês oque eu aprendi com todo esse tempo de blog e vídeos,então vamos lá !

#1 GOSTAR DO QUE FAZ !

   Eu sempre aprendi desde bebê a gostar do que eu faço e gostar do quê você faz leva a você fazer outra coisa importante....Fazer as cosias bem feitas,com  amor e com carinho.
Faça oque te faz bem !Seja feliz,não importa oque os outros achem....Eu adoro escrever no Blog e me inspiro muito todos os dias !Eu faço o que me faz  bem !Eu faço o que me faz feliz ! :D

                                           #2 SE SENTIR LINDA !

  Outra coisa importante é você se sentir linda !Se você gosta de verde e quer usa-lo sempre use,por tanto que você se sinta bem com você mesma,mesmo parecendo uma grama ambulante ahah !

                                             #3 SER SIMPÁTICA SEMPRE !

                                                   A simpatia conta muitos pontos na sua vida,está certo que de vez em quando você se estressa né ?Eu sei, eu sei.....Contar até 10 é algo bem comum e bem funcional....Mas claro que não adianta você contar até 10 e depois xingar a pessoa.Seja simpática não importando a pessoas e nem a situação pense que a pessoa é um ser humano babaca igual a todos os outros...
 Espero que tenham gostado !Deixem seus coments aqui em baixo!Beijos !!!

3 comentários:

  1. Realmente a gente aprende muita coisa legal com os Blogs.
    Tenho blog desde os 10 (hj tenho 20! rs)
    sempre me divertir muito nesse mundinho.
    Boa sorte com seu blog, princesa!
    estou voltando pro Blog, será que você pode dar uma passadinha lá? Faladri.blogspot.com.br
    agradecida, estarei sempre por aqui. Não esqueça de deixar seu endereço por lá :)

    ResponderExcluir
  2. Oi docinha !Que bom que gostou !Vou dar uma passadinha no seu blog sim :) E deve ser muito bom ter um blog a tanto tempo e amar tanto oque faz....Beijos :*

    ResponderExcluir