terça-feira, 9 de setembro de 2014

DICAS DE COMO MELHORAR MEU BLOG !

Muitas meninas iniciantes ou até mesmo já profissionais tem duvidas de como melhorar o blog com posts diferentes,novidades,layouts entre outros.
                                                       LAYOUTS                                      

Nunca é necessário você ter um layout no seu blog,eu não tenho layout e mesmo assim acho que meu blog é bem fofo.Acho que você só deve ter um layout a partir do momento que você começar a ter um bom ganho com suas postagens e vídeos.
Hoje  em dia os layouts são bem em conta,eles custam a partir de 25,00 mas claro que existem os mais caros e mais profissionais.Um dia eu pretendo comprar um para o meu blog,mas acho que ainda não é a hora de investir tanto pois preciso investir meus ganhos em outras melhorias para o blog.Se sua dúvida era isso já está resolvida,agora vamos para outras dicas!

                      POSTS DIFERENTES       

Uma coisa que me inspira para escrever é ouvir musicas calmas,eu adoro fazer isso e me inspira muito.O legal de um blog é que quando você entra j´tenha aquela sintonia com as postagens e com quem a escreve,por isso seja você mesma sempre que CERTEZA que é o melhor para o seu blog.Eu sempre estou dando uma olhada em vários blogs para conseguir inspiração e dentro dessa ideia de outro blog eu acabo mudando completamente para o  meu estilo e para oque eu penso.

''Escrever é bom,escrever é ótimo!''

                                                Fim                                      

Agora você já sabe um pouco de que eu penso sobre esses dois assuntos,mas tem uma coisa que eu ainda não falei e é segredo,prometem que não contam para os ignorantes ?
__Faça oque você AMA e não DESISTA nunca !Por que um dia você vence todas as barreiras e os que não acreditavam em você vão ficar de boca aberta !VOCÊ VENCE !Ninguem consegue  as cosias do vento e sem se esforçar e enfrentar barrerias,e se você ama aquilo que az NADA vai te impedir de conseguir !

Espero que tenham gostado do post mil beijos e até o proximo,não esqueçam de curtir a pagina do Facebook:https://www.facebook.com/CelyneOpuskewicz?ref=hl

Um comentário:

  1. gatinha esperta!! é isso adorei a autenticidade segue em frente que esse é o caminho bjooo sucesso

    www.zenynhacosta.blogspot.com

    ResponderExcluir