quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cabelos Coloridos Minha Paixão !

Oiii docinhas como vão ?Então hoje vim alar do assunto mais fofo e super in que existe é.....Cabelos coloridos,alguns gostam outros acham horríveis.Eu particularmente AMO e  quero pintar o meu de Azul igual o da Gabbie.Olhem só:


AZUL (GABBIE)








Então a Gabbie sempre oi um tipo de inspiração para mim  além de ser bonita faz vídeos super legais e é engraçada Show não é mesmo ?   Eu vou pintar meu cabelo de azul com 17 ou 18 anos vai demorar mas eu aguardo com carinho <3          
ROSA 

                                  Bom uma das opções favoritas das meninas que vão pintar o cabelo é rosa escuro ou claro.Eu adoro os dois e também já cogitei a idéia de ser dessa cor.E você prefere qual dos rosas ?

Amei esse cabelo perfeito rosa e comprido ideal para uma menina delicada mas decidida.

LARANJA OU RUIVO

Bem eu sempre glorifiquei a cor ruiva mas acho para mim não ica nada natural pintar meu cabelo dessa cor então continuo optando pelo azul hahha.Mas confesso que se você tiver a pele clara e um olho verde ou azul e tem o cabelo preto e quer pintar a melhor opção é o RUIVO !Manda ver hidrate-o e cuide bem dele ninguém percebe a diferença com ele bonito e bem cuidado....

MEIO A MEIO !

Ok meninas eu confesso que acho uma opção um pouco estranha,Por que ?......Parece que você não se decidiu entre as cores entende ?Você pode achar que não,mas é sim essa é a verdade eheh.Então de todas as opções essa opção é a menos legal e divertida heheue.

DICA FINAL!!!

Muitos odeiam pintar o cabelo mas a vida é muito curta para não mudar,não pintar e não explorar oque você pode ser (tá bom isso é uma crise existencial relatada no meu blog heheue)Mas enfim você deve explorar oque seu cabelo e as cores do mundo podem te oferecer para você ficar inda mais bonita e do jeito que você quiser !Claro que em ultima opção o meio a meio ahha...Bom meninas é isso beijinhos e Terça vai ter um vídeo de cabelos coloridos !!!Fui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário